Lua de Mel – Conheça 7 dicas de onde passar a sua

Lua de Mel – Conheça 7 dicas de onde passar a sua

Não sabe onde passar a lua de mel? Não se preocupe, pois separamos alguns destinos inesquecíveis que se tornaram tendência entre os recém-casados. Quer conferir nossa lista? Confira.

Turquia – Bodrum, Capadócia e Istambul

 Lua de Mel - Turquia – Bodrum, Capadócia e Istambul

Turquia – Bodrum, Capadócia e Istambul

Os destinos turísticos diferentes e que oferecem experiências diferentes são os mais procurados pelos recém-casados para passar a lua de mel. Istambul é uma mistura de praia com aventuras em passeios de balão na Capadócia e para terminar o dia com chave de ouro, ainda oferece muita cultura, compras, gastronomia incrível e passeios magníficos em Istambul.

E por falar em Istambul, quem optar por passar a lua de mel nesse país maravilhoso tem o privilégio de acordar e se deparar com uma paisagem surpreendente do estreito de Bósforo. Já a cidade da Turquia oferece passeios e paisagem super românticas. Lá você encontra hotéis maravilhosos, um dos destinos mais procurados pelos noivos que deseja desfrutar de passeios culturais e com muita história.

Moçambique – Luxury Beach Villas

Lua de Mel - Mocambique No Luxury Beach Villas

A viagem de Lua de mel dos Sonhos em Moçambique no Luxury Beach Villas

Já pensou em passar a sua lua de mel na costa orienta da África? Pois é, a vantagem de passar a lua de mel nesse país incrível é que você não precisa nem aprender outra língua, já que o português é muito bem entendido no país.

A costa oriental da África oferece as praias mais incríveis do mundo, localizado em Moçambique. Azura também é conhecido pelas suas praias imaculadas – perfeitas para os recém-casados aproveitarem a sua lua de mel com muito romantismo e tranqüilidade. Luxury Beach Villas é um verdadeiro luxo, oferecendo uma piscina privada com vista para o Mar Mediterrâneo.

Os hospedes podem relaxar com um jardim privado maravilhoso, ou ainda pode optar por um passeio marítimo no Porto de Paphos, onde estão localizados diversos restaurantes e bares com cozinha, que oferecem comidas deliciosas.

Sudeste Asiático – Tailândia, Camboja, Laos e Vietnã

Lua de Mel - Danca Local De Bangok Tailandia

Danca Local De Bangok Tailandia

Há alguns noivos que preferem se arriscar em uma bela aventura e uma experiência totalmente diferente, optando por um destino bastante exótico, como o sudeste asiático, por exemplo. A Indochina e a Tailândia oferecem paisagens com natureza indescritíveis, além de proporcionar uma cultura muito rica – opção perfeita para tornar a sua lua de mel inesquecível. Bangkok oferece florestas imensas, praias desertas e intocáveis, alem de campos de arroz e uma vida noturna bastante agitada para os recém-casados se divertirem bastante nesse país.

O que você acha de conhecer um dos mais templos religiosos do mundo? Pois é, ele fica localizado em Angkor Wat, um dos destaques desse destino turístico. Para os casais que desejam enriquecer a alma, esse é o destino perfeito para você passar a sua lua de mel.

Antes de marcar a viagem verifique a datas das monções(épocas com muita chuva)

Castelo de Neuschwanstein e Bodensee, localizado na Alemanha

Lua de Mel - Castelo De Neuschwanstein Alemanha

Castelo De Neuschwanstein AlemanhaAlgumas pessoas podem achar estranho passar a lua de mel em um castelo, principalmente na Alemanha, mas o que você não imagina é que essa opção pode ser muito bacana e tenho certeza que viverá dias extremamente românticos no Castelo de Neuschwanstein. O castelo fica situado na Alemanha, perto de Munique.

Quem visitou esse destino garante que a paisagem é apaixonada e surpreendente. Mas, como todo ponto turístico geralmente recebe bastantes pessoas e turistas, se desejarem um clima mais tranqüilo e romântico, os noivos podem seguir de carro até Bondensse, onde encontrará paisagens maravilhosas, dignas de um filme de romance.

Bruges, localizado na Bélgica

Lua de Mel - Bruges Na Belgica

Bruges Na Belgica

Já se imaginou passando a lua de mel na Bélgica? Então pode começar a imaginar, pois há uma cidade situada na Bélgica que poderia simplesmente ser chamada de “amor”. Bruges é um daqueles destinos que faz com que os noivos andem de mão dada, escolha um bom vinho para tomar a noite, ou ainda passar a tardando deliciando um belo chocolate quente em uma das cidades mais românticas para se passar a lua de mel.

Ilhas Maldivas

Linda Ilha Maldivas

Linda Ilha Maldivas

ada vez mais esse destino está se tornando moda entre os noivos que desejam relaxar em uma paisagem romântica, tranquila e relaxante. Apesar de ser uma viagem de lua de mel que exige um orçamento bem maior que o normal. Porém, todo investimento vale a pena, pois não conheço nenhum casal que foi conhecer as Ilhas Maldivas e voltar dizendo que não gostou do lugar, muito pelo contrário, todos os casais voltam felizes da vida, dizendo que conheceu o verdadeiro paraíso.

Punta Cana

Praia De Punta Cana

Praia De Punta Cana

Esse também está entre os destinos preferidos pelos noivos – segundo algumas agências de viagem pelo mundo inteiro. Ele já se tornou entre os queridinhos dos noivos e você sabe por que, não é mesmo?! Punta Cana é conhecida por ser um dos lugares mais lindos para quem deseja desfrutar de praias paradisíacas e de cenários magníficos. Punta Cana possui praias de tirar o fôlego de qualquer casal, além de resorts deliciosos que vão deixar os noivos ainda mais relaxados e felizes. Com certeza você viverá dia perfeitos e inesquecíveis nesse destino para lua de mel.

É um dos lugares preferidos do Caribe para viajantes brasileiros.

Se você tem algum destino que recomenda e ficou de fora da nossa lista, pode postar nos comentários.

Adoramos sugestões.

Categorias:   Viagem de Lua de Mel