Lembrancinhas de Casamento – 5 Dicas para você inovar

Lembrancinhas de Casamento – 5 Dicas para você inovar

Lembrancinhas de Casamento – 5 Dicas para você inovar

 

Aqui no território brasileiro é muito comum os noivos oferecerem ao final da festa de casamento, lembrancinhas tradicionais como bem-casados recheados com doce de leite, por exemplo. Porém, no exterior é muito comum os noivos inovarem cada vez mais quando o assunto é a lembrancinha de casamento.

A ideia é que as cerimônias de casamento tenham a cara dos noivos, deve ser por isso que as lembrancinhas personalizadas estão se tornando uma febre nos casamentos.

Alguns noivos se propõem confeccionar as próprias lembrancinhas, oferecendo algo que eles mesmos fizeram à mão. É claro que é preciso ter bastante habilidade, tempo e paciência, no entanto é uma sugestão muito carinhosa e personalizada para presentear os seus convidados, amigos e familiares.

 

Seguem então 5 Dicas para você inovar no evento da sua vida.

 

Dê doces como Lembrancinhas de casamento

Quem não gosta de receber um bom docinho surpresa?
Uma ótima sugestão são os docinhos que são uma das lembrancinhas mais tradicionais de casamento. Entre eles, os mais procurados pelos noivos é o tradicional bem-casado.

No entanto, o bem-casado aos poucos está perdendo seu lugar para outras delicias como macarons, mini cupcakes, mini bolos, amêndoas, potinhos de geléia ou de brigadeiro e beijinho, cakepop (pequenos bolinhos em formato de pirulito), entre outras opções.

Lembrancinhas De Casamento 5 Dicas Docinhos

Lembrancinhas De Casamento 5 Dicas Docinhos

Presentei com lembrancinhas que tenham utilidade no dia a dia

Não quer ver sua lembrança no fundo da gaveta ou em uma coleção de brindes?
Opte por dar algo com utilidade, por menor que ele  seja.
Essa opção também agrada quem é contra fabricação de produtos sem ductilidade, que tende a virar ao descartável, um um peso ao meio ambiente.

Lembrancinha De Casamento 5 Dicas Utilidade

Lembrancinha De Casamento 5 Dicas Utilidade

Se puder, ouse no estilo

No Hemisfério Norte, os noivos costumam presentear seus convidados com pares de abridores de lata ou frascos de bebida portáteis.

Mas também tem quem preferira uma lembrancinha mais luxuosa e sofisticada.

Inspire-se no casamento da atriz Eva Longoria com o jogador de NBA Tony Parker, o casal ofereceu pulseiras da marca Van Cleef & Arpels aos seus convidados como lembrancinhas de casamento. Nicole Kidman também optou por lembrancinhas luxuosas oferecendo relógios de mesa da marca Tiffany & Co. Um verdadeiro luxo, não é mesmo?!

Dica para dar um toque especial

Para deixar a sua lembrancinha de casamento ainda mais personalizada, você pode colocá-las em caixas decorativas, pacotinhos plásticos, mini baldinhos, pacotes com formato de vestido de noiva ou traje do noivo, ou ainda mini vasinhos. Com certeza essas embalagens deixarão suas lembrancinhas ainda mais charmosas e elegantes, fazendo os convidados se apaixonar pelo presente.

 

Dica de Ouro na hora de escolher as lembrancinhas de casamento

Escolha algo que tem ligação com a personalidade do casal e marque esse momento.

Todos esperam fazer parte desse momento especial para o casal e a lembrança servira justamente para marcar essa data.

Lembre que são amigos e será fácil escolher aquilo que vai tocar o coração deles e mostrar que tiveram um carinho especial na hora da escolha das lembranças.

Categorias:   Lembrancinhas de Casamento