5 dicas de destinos para lua de mel no inverno brasileiro

5 dicas de destinos para lua de mel no inverno brasileiro

5 dicas de destinos para lua de mel no inverno brasileiro

A lua de mel é um momento muito especial e único na vida dos noivos, e programar a tão esperada lua de mel dos sonhos é uma tarefa maravilhosa.
O inverno é a estação do ano mais romântica, onde pode se aproveitar para tomar bons vinhos, um delicioso chocolate quente e dormir bem juntinhos. E se você vai se casar no inverno, aqui vão cinco ótimas dicas de destinos para a sua lua de mel que farão você suspirar de amor.

Lua de Mel em Canela no Rio Grande do Sul

Destinos Para Lua De Mel No Inverno Brasileiro Canela RS

Destinos Para Lua De Mel No Inverno Brasileiro Canela RS

Canela é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, e fica situada na região das Hortênsias da Serra Gaúcha.
Conhecida como paraíso natural, a natureza ímpar da região é o seu grande ponto turístico, sendo o destino ideal para o casal que busca descanso e lazer.
A cidade é cheia de encantos e de belezas, conhecida por seus belos vales e cascatas, mata nativa preservada, trilas, morros e muito ar puro.
A paisagem do alto das montanhas e dos mirantes são de tirar o fôlego. A região é cercada por diversos parques, como o do Caracol e da Ferradura, que contam com bondinhos aéreos para que os turistas consigam apreciar a paisagem.

Lua de Mel em Gramado no Rio Grande do Sul

Destinos Para Lua De Mel No Inverno Brasileiro Gramado RS

Destinos Para Lua De Mel No Inverno Brasileiro Gramado RS

Gramado é a cidade mais popular, e é o destino mais disputado por turistas no Rio Grande do Sul.
Conhecida como a Europa no Brasil, Gramado possui uma arquitetura encantadora, uma culinária característica da região e paisagens estonteantes. A cidade respira turismo, e o que não falta são opções de passeios.
O city tour nos tradicionais ônibus panorâmicos é uma opção para conhecer todos os pontos turísticos da cidade. O Museu de Cera, o Lago Negro, o Hollywood Dream Cars, o Mini Mundo, e o Parque Gaúcho, são alguns dos diversos tipos que atrações que a cidade oferece.

Lua de Mel em Petrópolis no Rio de Janeiro

Destinos Para Lua De Mel No Inverno Brasileiro Petropolis Rj

Destinos Para Lua De Mel No Inverno Brasileiro Petropolis Rj

Localizada no Parque Nacional da Serra dos Órgãos no estado do Rio de Janeiro, Petrópolis é conhecida como a cidade Imperial, e é escolhida por muitos casais como destino para a lua de mel.
A cidade combina o charme das construções do período imperial com o friozinho da serra, e conta com uma boa infraestrutura para receber os turistas.
Seus atrativos principais são a cultura local, a gastronomia e muita natureza. Os principais pontos turísticos da cidade são o Palácio de Cristal, a Casa de Santos Dumont, o Museu Imperial, o Museu de Cera, o Hotel Quitandinha, a Catedral de São Pedro de Alcântara, o Museu Casa do Colono, o Palácio Amarelo

Lua de Mel em Campos do Jordão em São Paulo

Considerada a Suíça Brasileira, a cidade de Campos de Jordão fica localizada no estado de São Paulo na Serra da Mantiqueira, a mais de 1.600 metros de altitude.
Com um clima tipicamente europeu, Campos do Jordão é famosa por seus belos bosques, arquitetura e gastronomia. Com um clima frio, a cidade é um convite irrecusável para uma lareira com chocolate quente.
Passeios de bonde, trem e teleféricos são alguns dos atrativos para os turistas. A Vila Capivari, o Festival de Inverno, o parque Amantikir e o Palácio Boa Vista estão entre os locais mais visitados na cidade.

Lua de Mel em Domingos Martins no Espírito Santo

Destinos Para Lua De Mel No Inverno Brasileiro Domingos Martins

Destinos Para Lua De Mel No Inverno Brasileiro Domingos Martins

Localizado no município de Domingos Martins nas montanhas capixabas, o Parque Estadual de Pedra Azul é um local de belezas naturais exuberantes.
É considerada como um dos três melhores climas do mundo, e conta com uma enorme cobertura de Mata Atlântica. A pedra azul é o cartão postal, conhecida por sua cor azul e esverdeada, mudando de acordo com a luz solar.
A rota do lagarto é um dos locais mais visitados pelos turistas, com uma estrada bucólica onde ao longo dela é possível fazer cavalgada com cavalos de origem europeia, encontrar restaurantes e pousadas e apreciar uma bela paisagem.

Categorias:   Viagem de Lua de Mel